quarta-feira, 23 de janeiro de 2008


Eu ainda escuto a sua voz

Eu ainda sinto o teu abraço

Eu ainda sinto o teu cheiro

Eu sinto o teu corpo

Mas a dor, essa dor que eu tô sentindo... ela eu não queria sentir

Porque eu queria te ter aqui

Porque eu queria te guardar aqui, dentro de mim, pra te proteger, te esconder

Eu queria estar com você

Eu queria pegar na tua mão

Queria tanta coisa...

Ah eu queria

Queria ver você sorrindo

Queria ver você zangado

Queria te ver feliz

Queria ver você chorando

Só não queria ver você...

Eu queria tocar no teu corpo suado

Eu queria tocar no teu corpo, te fazer carinho

Receber teu Abraço

Mas eu não queria te tocar assim frio

Não. Não queria.

Ah, não queria.

Você me deu o melhor de você

Vivemos a NOSSA história

Ai...

A...

Essa dor, sem nome

Esse sentimento, inesplicavel

Tudo o que eu queria era que nada disso fosse real.

Eu só queria

Só queria

Ahhh LUIZ!!!

Tudo o que eu sempre quis foi você.

E agora meu?!

Cadê a minha base?!

Cadê meu Porto Seguro?!

Cadê minha coluna?!

CADÊ?!

Cadê a minha LUA?!

Cadê, cara...

Não importa o que e digam

Não me importa, os defeitos

Deixa eu te ter comigo, em minhas lembranças

Ter-te como o MEU héroi

Você era só um menino

Um menino, no corpo de um grande homem

Um menino carinhoso

Um menino que tinha medo

Um menino que chorava

Um menino que sentia saudade

Um menino que brigava pra pedir socorro, de um medo, de uma falta que agora já não sente mais.Você ta agora com seus pais né?!

Ta protegido pela mamãe.

Nunca mais vai me dizer que eu sou a Choca, nunca mais eu vou te ouvir

Não vou te ver

Ai que falta

Que vazio

Que dor!

Doi muito,

Por dentro eu ainda sangro

Grito, hurro de tanta dor.Não quero ser forte, não agora.

Sou apenas uma mulher indefesa que precisa de carinho.

O Teu carinho.

Queria te pedir pra voltar, mas você não vai poder.


Um pedido: respeitem a minha dor!

Nenhum comentário: